Seleção de Parceiros
Voe e Flyve
Conheça os livros
NO LIMIAR DAS TREVAS
Por Maicol Cristian
No Limiar das Trevas é uma antologia de contos e poemas de terror, permeados por estranhas criaturas e personagens bizarros, que têm suas passagens para o inferno acalentadas por poemas que emanam trevas e escuridão, derivadas das mais profundas dores da alma humana.
Demônios, fantasmas e vampirosMonstros, zumbis e lobisomens
Habitantes da minha mente atormentada
Adoecida em sofreguidão
Seres acorrentados à minha alma
Pois agora todos estão livres
Eis a sua carta de alforria:
Punam, vaguem, dilacerem, aterrorizem
Façam outras vítimas
Deliciem-se com os leitores deste livro
Tomem suas almas pútridas
Carreguem seus corpos para o inferno
Façam todos sorver do mais belo terror
O mesmo, que até então
Estava entranhado neste escritor
Um livro de terror com 156 páginas
Este livro contém gatilhos: violência física , uso de drogas lícitas, morte e desespero dos personagens
NOAH
Por Enderson S. Maia
Em épocas modernas, onde quase tudo é cinza, a vida se transformou em uma verdadeira calamidade. Mais doloroso do que a morte foi descobrir que, mesmo depois dela, a alma de um menino sem nome não teria descanso. Um vagante melancólico e sem memórias estava procurando a felicidade, mas foi condenado por ser bom. Agora, descobrirá que o mundo não acaba quando morremos, tendo que enfrentar uma raça tão temida quanto anjos e demônios. Seu destino mudará por cada escolha que fizer em busca de um final feliz.
Uma fantasia/suspense com 292 páginas
Este livro contém gatilhos: linguagem pesada, violência e suicídio.
OLHE PARA O CÉU ESSA NOITE
Por Bianca Fernanda
Este livro conta a história de Adélia. Uma garota totalmente traumatizada e cheia de problemas. Adélia não consegue enxergar esperança nela e nem na vida, porém tudo muda quando ela conhece Leona através da internet. A história vira de cabeça pra baixo e o que era para ser lindo se torna algo perigoso, colocando em risco o futuro da própria Adélia. Ela terá que escolher qual caminho seguir: escolher entre ela mesma ou o seu amor por Leona. Tomar uma decisão não será fácil, principalmente para uma pessoa tão machucada como Adélia. Esse livro é trágico e romântico. Uma tragédia romântica com inúmeras cartas. Algumas nunca chegaram ao seu destinatário, mas dançaram deslumbrantes com o vento.
Um romance com 300 páginas
*Este livro contém gatilhos: abuso sexual, abandono, suicídio e dependência química.
Crônicas de Mystic Ríki
Por Carola Schüller
Sophie nunca acreditou que era normal. Como poderia? Abandonada, de aparência excêntrica, e, para coroar sua esquisitice, via coisas. Coisas que outras pessoas não viam, e que, claramente, não existiam. Anos após ser abandonada na floresta, Sophie descobre o mundo místico, encantador e perigoso. Na busca desesperada por sua família, sua história e seu lugar naquela nova sociedade, ela se vê confrontada com mais perguntas do que respostas. Enquanto isso, o reino que acabou de encontrar parece estar à beira de ruir. Um mal se levanta e ninguém sabe o nome do inimigo. Se quiser ter uma chance de sobreviver, Sophie precisará aprender a lutar.
Uma Fantasia com 368 páginas
Mapa Perdido
Por Junior Oliveira
Mapa perdido nos traz uma história repleta de imaginação em relação a visão sobre a vida. A obra nos mostra que a identidade do eu não é uma condição, mas sim uma escolha do indivíduo.
Sua perspectiva é única e incisiva quando se trata de presenciar o desconhecido. O mapa perdido lida com diversas aventuras durante sua jornada, na qual seus limites e seu conhecimento sobre a vida são postos à prova.
Repleto de histórias e mistérios, Mapa Perdido sem dúvida vai fazer você se apaixonar, chorar e sorrir. Convido-o a alçar voo nesta fantasia sobre o viver, na qual não há limites para ser quem você escolhe ser.
Onde fui parar?
Por Lu Nagao
“Onde fui parar?” é composto por histórias de pessoas comuns que, num determinado momento da vida, se sentem infelizes e sem saber para onde estão indo. Os sete contos abordam temas que remetem ao autoconhecimento, ponto de partida para a construção de uma trajetória de vida que vai de encontro ao que realmente faz sentido para cada um. A proposta deste livro é oferecer aos leitores uma experiência de conexão com seu verdadeiro “eu”. As histórias nele retratadas funcionam apenas como fonte de inspiração para autorreflexão, ou seja, praticar o exercício do não julgamento e voltar o olhar para si mesmo(a).
Uma Autoajuda/Contos com 100 páginas
Eloyse em Lições de uma vida e suas Metamorfoses
Por Edlaine de Souza
Eloyse é uma mulher forte e batalhadora, que tem fé acima de tudo. Alguns acontecimentos desencadearam problemas que enfrentou e ainda acontece no cotidiano dela. Há tristeza pela perda de seu irmão, que sofreu um acidente e ficou acamado por algum tempo. Ela era tutora dele até ele ir a óbito. Trata-se também das filhas dela, momentos de sustos e de grandes alegrias, mas que, ao fim e ao cabo, acabaram sendo fortes o suficiente para superar e continuar de pé. Eloyse pode ser você, sua mãe, irmã, qualquer uma de nós. Estão prontos para conhecer a história dela?
Uma Autoajuda com 92 páginas
Nada de Monstros no Primeiro Encontro
Por Anderson Soares
Nicolas tinha uma missão: arrumar e limpar a casa. Só que tudo deu errado a partir do momento em que ele descobriu um elevador atrás de um quadro e entrou nele. Levado a uma sala secreta cheia de coisas estranhas, Nicolas liberta – sem querer – algo com que não pode lidar sozinho e que, provavelmente, vai tentar matá-lo assim que tiver chance. Já é tarde da noite, ele não tem nenhum adulto para pedir ajuda. O que fazer? A opção óbvia é ir, sem avisar, até a casa de sua amiga Dafne, invadir seu quarto e pedir ajuda. Ele tem uma quedinha por ela, e ela por ele, mas os dois só sabem irritar um ao outro. É… não tem como dar errado.
Uma Fantasia com 136 páginas
Invernos de verão.
Existem estações dentro de cada estação. Existem invernos de verão. Manchas escuras até no sol. Beleza triste no amor, na felicidade, na juventude. Jorge Possamai captou essa verdade, a poesia que existe nisso, e a transformou numa obra comovente. Eis aqui um rapaz que sente muito, um ser que pergunta e ouve essências. Alguém que sabe o que quer, e que dá saltos de qualidade e amadurecimento a cada livro publicado. Um buscador. Invernos de Verão é a vida. É poesia depurada, sentida na pele. Jorge é um romântico. Um estranho. Um poeta de mão cheia. Com este novo livro ele acerta na veia. É preciso ler... e sentir.
Um livro de Poesia com 150 páginas
Todas as cartas da Lua a(os) Sóis.
Por Maria Miranda
O nascer. Eclipse. Pôr do Sol. Lua crescente. Esses são os 4 temas de Todas as cartas da Lua a(os) Sóis, obra constituída por meio de cartas e poesias, em que a Lua se dirige aos seus Sóis exalando amor, melancolia e todos os outros sentimentos aprisionados pelo medo do sentir — mesmo que este ainda seja o nosso único caminho. Expõe tópicos sensíveis, como o amor não correspondido e o anseio pelo seu fim, marca o desejo de se reinventar e celebrar a beleza de se estar apaixonado. Afinal, amar o amor, apesar de muitas vezes doloroso, ainda continua sendo a nossa única salvação.
Um livro de Poesia com 188 páginas
O último pôr do sol.
Por PSantos
Um livro que conta experiências de vida, que fala de amores, paixões, dramas e comédias que fazem parte da maioria de nossas vidas comuns, vividas, ouvidas, cantadas e contadas.
Um livro de Poesia com 184 páginas
Demônios no Paraíso.
Por Levi Lima
Demônios no Paraíso relata, em cinco capítulos, a jornada da humanidade intercalada ao meu próprio caminho, usando a temática do paraíso, da perdição, do apocalipse, do abandono e do recomeço. Os poemas tocam em temas como poluição, desmatamento, negligência, pecados e injustiças, que nos destroem aos poucos todos os dias, mas também falam sobre amor sereno, amizade plena e um lugar bom onde a maldade não existe. Os personagens dessa história são os seres celestiais, os infernais, os humanos, os animais, a Mãe Natureza, eu e você. Temos muito a contar e ainda mais a ouvir.
Nessa narrativa, que mistura a história de tudo e a minha, espero que você, leitor, encontre harmonia, ainda mais que todos os sentimentos aqui postos, pois é só por meio dela que podemos continuar vivendo.
Um livro de poemas com 206 páginas
Residência Eisheth.
Por Mauricio Cruz
A Residência Eisheth conta a história de John, sua esposa Mary e seus três filhos. Aparentemente, eles estão tentando recomeçar a vida após passarem por terríveis situações, porém, logo você vai percebendo que existe muita coisa além de um recomeço de vida. Depois de alguns dias hospedados em um hotel na cidade de Hellford, eles resolvem morar na cidade, e se veem atraídos por uma misteriosa casa, que fica no meio da temida “floresta negra”. Nessa casa, coisas horríveis começam a acontecer, e saírem vivos dela será praticamente impossível. Os leitores se envolverão com as lutas e mistérios de John, irão se apaixonar por sua companheira, Mary, amar seus três filhos e torcer muito por um final feliz. Além de explorar o lado detetive para descobrir o que realmente a história quer contar.
Um Terror com 250 páginas
Veneno e Fogo.
Por J.F Silva
Uma investigação policial levará a equipe do tenente Marcos a uma instalação subterrânea; onde descobrirão indícios de corrupção e uma conspiração envolvendo até mesmo a própria polícia. Nessa jornada, os policiais conhecerão pessoas com aparência e habilidades bem diferentes do convencional; sua lealdade será posta à prova e todas as escolhas terão consequências.
Um Suspense com 286 páginas
Apesar das Cicatrizes.
Por Dafne Santos
Lutando contra fantasmas do passado, Samantha vive sua vida temendo que antigas feridas se abram. Ela se defende da melhor maneira possível, mas ainda assim vê suas defesas desmoronando lentamente ao conhecer Sebastian. Ela só tem uma pergunta, seria ele sua cura definitiva ou sua total destruição?
Um romance com 250 páginas
Diário de confissões de um garoto peculiar.
Por Linara Chaves
Bernardo Silva é um jovem que se considera peculiar em certos sentidos, quando comparado à maioria de seus amigos. Seu hobby preferido é ler e escrever, nas horas vagas, em um perfil na internet, mas ninguém sabe disso, pois publica de forma anônima. Sua vida, que sempre foi monótona, acaba sendo surpreendida com diversos acontecimentos, desde confissões inesperadas, surgimento de novos romances, crises de ciúme e uma grande amizade. Este livro desperta sorrisos, mas também trabalha temas que infelizmente se fazem presentes em nossa sociedade e que precisam ser debatidos e expostos. É um romance da vida real, que poderia acontecer com qualquer um de nós, até mesmo as confusões pelas quais o personagem passa, afinal quem nunca se questionou sobre seus sentimentos? Por meio de uma leitura leve e divertida, conhecemos as várias facetas que compõem a personalidade de Bernardo, desde o fato de ser um cara inseguro até a sua sensibilidade ao tocar o outro pelas suas palavras. Ele vê a escrita como uma forma de refúgio, um lugar onde pode ser sincero consigo mesmo, sem que ninguém julgue o que sente ou pensa, fazendo de sua página um verdadeiro diário de confissões.
Um Romance com 390 páginas
Os ares de Luisa.
Por Nat Marques
A paulista Luisa namora com Cauê desde os 15 anos e eles estão noivos há seis meses. Porém, depois de descobrir uma traição por parte dele, Luisa termina o relacionamento, faltando apenas dois dias para se casar. Com todas as despesas pagas, ela não quer perder mais dinheiro e, seguindo os conselhos de sua mãe, Carla, e sua melhor amiga, Fabíola, decide ir para Buenos Aires, o destino da lua de mel, sozinha. Na capital da Argentina, em sua primeira viagem internacional e independente, ela encontra Nico, um argentino muito gato que vai despertar sentimentos que ela não sentia há meses. Depois de conhecer os principais pontos de Buenos Aires e de Nico, Luisa viaja por um caminho de autoconhecimento, percebendo-se como uma mulher capaz de seguir os seus sonhos sozinha, sendo ela mesma.
*Brinde exclusivo aos primeiros 70 apoiadores da pré-venda:
Um chaveiro personalizado.*
Um Romance com 196 páginas
Cárus.
Por Vinicius Ramos
Cárus é uma obra que trata da mente humana e de seus mistérios. Dave é um ciclista que trabalha como entregador. Durante o trabalho, conhece o amor de sua vida, Maritza, e com ela decide iniciar um relacionamento. Contudo o que parecia um conto de fadas vira de cabeça para baixo quando Dave tem de entregar uma encomenda urgente. Durante o percurso, sofre um acidente que muda sua vida para sempre. Após o ocorrido, coisas estranhas começam a acontecer com Dave. Ele se recupera muito mais rápido que o normal e descobre novos poderes, muito além de suas capacidades humanas – fora os pesadelos. Ao longo de sua jornada ele conhece Wins, o dono de uma loja de antiguidades, que, além de ajudar Dave a entender sua situação, ajuda-o a mudar de vida com uma ideia simples. Apenas uma coisa abala as convicções de Dave: a morte do seu grande amor. Agora, Wins é o único que pode mostrar a Dave o caminho para ganhar mais uma chance com sua amada.
Um Drama com 400 páginas
República de Apóstolos.
Por MBeisso
Em uma noite de comemoração, Manuela, impulsionada pelo ímpeto irresponsável que acompanha todos os jovens, deixou-se levar pelo que acreditava ser o certo. Por alguns momentos, escolheu ignorar que cresceu em uma sociedade que cultua o silêncio e cometeu o pecado de usar suas palavras para dar voz ao que muitos tinham medo de dizer. Seu ato teve consequências. Se, por um lado, ela mostrou para todo o país que o tempo exigia mudanças e as pessoas as desejavam, por outro, ela compreendeu toda a extensão da sua ingenuidade e o quanto sua vida de privilégios a cegou para a realidade. Palavras bonitas, ideias e intenções nunca seriam o bastante para gerar transformações de verdade. Os acontecimentos após a sua colação de grau mostraram um mundo que ela nunca imaginou ser possível. Além disso, revelaram-lhe um aspecto da vida cotidiana tão claro quanto cruel: não importa quem você seja ou a que classe social pertença, a República de Apóstolos não tolera quem age contra ela.
Um Drama com 700 páginas
Mimbó.
Por Fábio Alves Ferreira Leite
Nas profundezas do semiárido Piauiense, o romance Mimbó: Uma Odisseia para a Liberdade traz, a princípio, a história de dois casais de negros escravizados que fugiram de uma fazenda nas regiões de uma cidade chamada, hoje, de Oeiras. A vida deles, a partir daquele momento, estará ligada através de laços muito fortes, a ponto de um ser a voz do outro. Os escravos percorreram meses pelo vale de um rio de nome Canindé, para que pudessem se livrar dos maus-tratos, com esperança de viverem felizes longe da região. Então os escravos encontraram uma caverna numa serra perto do vale e ali fizeram morada. Com o passar dos anos e após a abolição da escravidão, os negros deixaram a caverna e construíram o quilombo Mimbó. Para eles, o que estava em jogo era a liberdade e, diante de inevitáveis fraturas existenciais de condição de escravos e processo de cor, deu-se vida, coragem, combate, superação, liberdade e redenção.
Um Drama com 184 páginas
Aline.
Por Carlos Leite
Lázaro é um agente da Hornet Company, enviado para matar Mithra, um terrorista misterioso. Ao investigar mais sobre a identidade do criminoso, descobre sobre um projeto chamado “Projeto Osíris”, um experimento secreto realizado pela Hornet Company. Essa descoberta o direciona para uma jornada de descobertas envoltas em conflitos e mentiras, que o levarão a uma rota de colisão com o senhor Zero, Diretor da agência, amigo e mentor de Lázaro. Aline é uma história repleta de ação, recheada com personagens curiosos e referências a bandas brasileiras, dos anos 80-90 . Lázaro conduzirá o leitor numa aventura de descobertas enquanto investiga pelos setores de Alpha City, em busca da verdade do “Projeto Osíris” e de si mesmo.
Um Sci-fi com 232 páginas
O homem que não queria matar.
Por J. C. Peu
No futuro, uma guerra destruiu os governos de todos os países, e o mundo foi dividido por empresas que controlam a produção de todas as mercadorias. A história se passa no território da única empresa produtora de bananas do mundo. Alberto é um homem negro que trabalha para essa empresa matando pessoas que não são mais produtivas para a sociedade. A maioria dessas pessoas que precisa matar são idosos negros, que já não conseguem ser tão produtivos por conta da idade. Toda vez que mata alguém, Alberto percebe que suas vítimas são muito parecidas com seu pai, sua mãe e com ele mesmo. Alberto questiona o motivo de a elite branca da sua sociedade se interessar tanto pelo genocídio dos negros. Quando recebe a ordem de passar a matar também crianças negras, ele se revolta. Será que Alberto conseguirá mudar o rumo da sociedade em que vive?
Uma Distopia com 300 páginas
O Burro e o Mestre.
Por Moisés Sarapion
Um burro (Pequeno), depois de sobreviver ao rompimento de uma barragem que praticamente destruiu a fazenda em que vivia, encontra-se com uma harpia (Ângelus), considerada como a guardiã das alturas de um velho e sábio jabuti (Mestre). Apesar de considerar improvável que algum animal pudesse desejar sua amizade, Pequeno acaba por encontrar dois grandes companheiros com os quais passa a aprender muitas coisas sobre a vida, especialmente sobre o comportamento dos humanos.Toda a sabedoria do Mestre jabuti está alicerçada nos mais de quarenta anos que viveu como animal de estimação em um circo. Essa experiência se alia ao desenvolvimento da capacidade do Mestre de ouvir o Amigo Vento. Para ilustrar os ensinamentos que transmite ao mais novo amigo (Pequeno) e a todos que o procuram, o Mestre se utiliza também da citação de trechos das Sagradas Escrituras humanas. Ademais, ele aborda aspectos da Ciência, da Filosofia, da existência de Deus, do uso de lendas e da tradição oral do Reino Animal, esta última criada originalmente pelo autor. A obra convida o leitor a acompanhar as aventuras e desventuras de seus personagens principais para refletir, sob uma nova perspectiva, acerca de temas essenciais do cotidiano humano. Por outro lado, destaca a permanência de antigas mazelas na sociedade contemporânea, apesar do desenvolvimento no campo intelectual, e expõe a necessidade da mudança individual visando à melhoria coletiva nos aspectos do sentimento e da espiritualidade.
Uma Fantasia com 286 páginas
Charlotte.
Por N Kane
Uma jovem princesa, com a vida toda planejada, em um golpe do destino acaba com uma coroa sobre sua cabeça, uma guerra em seus portões e também dentro das paredes do castelo. Sem alternativa, deixa sua casa com a promessa de que voltaria para retomar tudo que é seu por direito, mas, mal sabia ela que no meio de sua jornada acabaria encontrando novos aliados, amigos e uma paixão de tirar o fôlego.
Uma Fantasia com 180 páginas